Recém-saída da TV Globinho e prestes a voltar à TV em Cordel Encantado, Flavia Rubim estreia no teatro neste domingo, 20, irreconhecível. A atriz, de 29 anos, será uma onça pintada na peça "Passarim - As Peripécias de um Sabiá Apaixonado por Luiza", que ficará em cartaz no Rio. No espetáculo, que terá músicas de Tom Jobim, a onça pretende se vingar dos humanos que mataram seus pais quando ela ainda era filhote. E, para tal, resolve destruir a floresta.
- Ela é a grande vilã da peça, mas acaba se arrependendo e é perdoada pelos outros bichos - adianta Flavia.
Na TV, no entanto, ela aparecerá bem diferente. No folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid, que sucederá a Araguaia no horário das 18h, Flavia será Filó, amiga da personagem de Bianca Bin cujo maior sonho é se casar.
- Ele será a mulher mais espevitada do sertão - diverte-se Flávia. - Até para o delegado Batoré (personagem de Osmar Prado) ela arrasta uma asa.
Além de Osmar, ela vai contracenar com Heloísa Perissé, intéprete de Neusa na novela. A atriz começará a gravar o folhetim em março. Flávia foi apresentadora do TV Globinho por dois anos. Também atuou no Sítio do Pica-Pau Amarelo e fez uma participação em A Favorita como Carla, secretária da vilã Flora (Patrícia Pillar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário