quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maria Flor sobre 'Aline': 'As mulheres invejam meus dois namorados'

No ar com a segunda temporada de Aline, na Globo, Maria Flor conta como é a repercussão da série nas ruas. A atriz revela que os adolescentes costumam fazer um frisson quando a encontram, mas quem mais mexe com ela na rua são as mulheres.

- Elas ficam querendo saber informações dos meninos (dos atores Pedro Neschling e Bernardo Marinho). E reclamam: 'pôxa, você tem dois que namorados, eu não tenho nenhum' - diverte-se Maria Flor.

Os bastidores da série - que tem muitas imagens gravadas em São Paulo - também são revelados pela atriz. Maria Flor conta que Camila Amado e Fernando Caruso, intérpretes de Dona Rosa e Wallace, divertiam a equipe com sua paixão por séries de TV e quadrinhos.

E fala ainda que, durante as gravações, ficava com medo de engordar por causa do figurino supercurto da personagem.

- Eu tomava uma cerveja e no outro dia já ficava: 'ai, meu Deus, não posso'. Maluquice também - diz Maria FLor, que faz ioga e musculação três vezes por semana para manter a forma.

"A segunda temporada do programa está mais redonda. O trio (de personagens principais: Aline, Pedro e Otto) criou mais intimidade e isso é muito importante. Estamos mais afiados e mais maduros, com questões mais maduras".

"Gravar com a Camila (Amado) e com o Fernando Caruso é uma diversão à parte. Os dois se amam, se dão mega bem. A Camila adora séries de televisão, ela vê 'House', 'Friends', e o Caruso é super nerd, ele sabe tudo. Os dois ficavam trocando figurinhas de série de TV e revistinha. Era sensacional".

"A Aline me dá mais trabalho porque tenho que estra supermalhadinha . O figurino é curto. (Na época das gravações), eu tomava uma cerveja e no outro dia já ficava: 'ai, meu Deus, não posso'. Maluquice também. O Antônio Medeiros é maravilhoso, faz um figurino incrível. E quando assisti ao primeiro episódio fiquei impressionada como eu parecia maior. Parecia uma mulher de 1,80m, o que eu adoraria porque tenho só 1,60m".

"As mulheres falam muito comigo na rua: 'pôxa, você tem dois que namorados, eu não tenho nenhum'. Elas mexem comigo, ficam querendo saber informações dos meninos. E os adolescentes fazem aquele frisson habitual".

Patrícia Kogut

Um comentário:

Anônimo disse...

só quem pode te invejar são as mulheres otárias, comedoras de caralhos duros e compridos, bem feios de doer muito pra valer os olhos da cara dos homens de verdade assim como eu,euzinho mesmo,e tambem entregadoras de bunda pros outros, assim como tu, tu mesmo maria das florzinhas.