No ar em Insensato Coração, Marcelo Valle conta que não se surpreenderia se Júlio (seu personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares), se tornasse um grande vilão. - Ele pode ir tanto para um lado como para outro - acredita Marcelo. - Posso esperar dos autores que ele vá contra as armações da mulher, em determinado momento, ou que, pela vontade de ganhar dinheiro e de se dar bem, ele faça coisas piores do que a chantagem que fez com o Leo no inicio da novela.
Marcelo revela como se preparou para viver o personagem. E conta como é a reação do público nas ruas diante das armações de Eunice, papel de Deborah Evelyn no folhetim:
- As pessoas falam: 'Que mulher doida, ela está na TPM'. Mas é sempre com muito carinho, o que me deixa muito feliz.
"Foquei (a pesquisa para o personagem) bastante na questão da classe média. Júlio é um cara ambicioso, ele tem certa estabilidade na vida, mas quer melhorar, pular os degraus. Achei um livro muito engraçado que compara a classe média com os milionários, é quase um livro de autoajuda, com humor".
"Júlio pode ir tanto para um lado como para outro. Dentro da família pode tender para o lado da Eunice (Deborah Evelyn) ou para o lado da Zuleica (Bete Mendes). Posso esperar dos autores que ele vá contra as armações da mulher em determinado momento ou que vá para o outro lado, da vilania, que pela vontade de ganhar dinheiro e de se dar bem, ele faça coisas piores do que a chantagem que fez com o Leo no inicio da novela".
"O Júlio é o provedor da casa, o chefe da família, e tem que que lidar com aquele universo feminino. As mulheres são muito loucas, especialmente naquela casa .... Ele fica tentando equilibrar aquela situação, aqueles hormônios todos em ebulição".
"(As pessoas falam nas ruas:) 'Que mulher doida, ela está na TPM'; 'Que filha maluca você tem, como você deixa que ela vá para Londres?'. As pessoas se divertem com o Júlio e falam dele com muito carinho. É como se estivessem do seu lado, torcendo por ele, e isso me deixa muito feliz".
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário