Desde a morte de sua mãe, o jovem Ben Cooper (Ryan Merriman) assume a responsabilidade de atender todas as necessidades da família. Quando um concurso oferece como prêmio uma casa informatizada, toda controlada por computadores, ele acredita que essa seria a solução perfeita para tornar a vida deles mais fácil. Para sua surpresa, ele vence a promoção e, em um primeiro momento, parece que a tal casa do futuro é realmente um sonho tornado realidade.
Na nova moradia eles têm uma cyber empregada que manipula todas as tarefas de limpeza e da cozinha. Sendo assim, Ben acredita que seu pai não vai considerar a ideia de arrumar uma madrasta tão cedo. No entanto, o patriarca logo demonstra interesse na mulher que idealizou o projeto da casa.
Para sabotar um possível relacionamento, Ben resolve alterar o programa da empregada eletrônica e fazer com que ela se torne mais "esposa" e mãe. O problema é que o robô fica muito superprotetor e começa a supervisionar cada movimento que a família faz . Os Coopers viram praticamente prisioneiros dentro de casa e por isso vão precisar da ajuda da idealizadora do projeto, Sara Barnes (Jessica Steen), para superar o descontrole dos computadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário