
- Trata-se de um universo muito peculiar e ao mesmo tempo muito representativo que é a Copacabana do Rio de Janeiro. O projeto vai falar dos trabalhadores do bairro, o que possibilita um universo riquíssimo para ser explorado - contou o diretor Maurício Farias.
Com redação final de Cláudio Paiva, a série trata dos relacionamentos – quase sempre fracassados – de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). As melhores amigas trabalham na ‘Djalma Noivas’, loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.
- Nós somos aquelas mulheres que optaram por ser independentes e acabaram deixando um pouco de lado a vida amorosa. A minha personagem é uma eterna amante - contou Fernanda Torres.
Vladimir Brichta interpreta Armane, que é amante de Fátima (Fernanda Torres) há anos. Os dois se encontram em horário comercial, mas durante a noite e aos fins de semana, ele vive para a esposa e os filhos. O malandro tenta enganar Fátima dizendo que larga a mulher depois que os filhos crescerem. Será que ela cai nessa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário