A mistura que sempre acontece no palco do Esquenta! desta vez une a África ao funk, ao carnaval e, claro, mostra toda a sua relação com o samba. Martinho da Vila, o sambista brasileiro mais africano dos últimos tempos, fala da sua relação com a cultura angolana. O programa também recebe Mart’nália, que tem sua música cada vez mais atrelada aos ritmos africanos.Falando em África, o Esquenta! não poderia deixar de trazer o próprio povo da África para mostrar sua música e sua dança. Além de muito funk com o grupo Os Hawaianos, todo mundo vai dançar kuduro com o angolano Dog Murras.
E se tem uma coisa na cultura africana que chama muita atenção são os estilos de cabelo, com tranças, rastas, muitas cores e formas. Nesse embalo, a escola de samba Unidos de Vila Isabel sairá este ano com um enredo que fala exatamente dos cabelos. E qual será o tipo de escova mais resistente à água? Como é feito o corte de cabelo à máquina que os homens mais curtem?
Tem mais, o diretor Jorge Fernando lembra no palco histórias da sua juventude com Regina Casé num bate-papo emocionante. Cris Vianna esquentou o palco como a madrinha do dia! Tudo isso junto num só Esquenta!
Não perca! O Esquenta! vai ao ar depois do Esporte Espetacular
Nenhum comentário:
Postar um comentário