quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB 11: Festa Folia começa com show do bloco de carnaval de Preta Gil

Pelo segundo ano consecutivo, PretaGil comanda uma festa do BBB. Mas ela garante que na Festa Folia, que acontece nesta quarta-feira, 16, a emoção não é igual a do ano passado: “Este ano tem um gostinho diferente. Por algum motivo, as pessoas que estão na casa são meus fãs. Eles dizem: ‘Ah, podia ter show da Preta ou da Ivete’. Eles cantam ‘Sinais de Fogo’ o tempo todo, é a música mais cantada no programa”, conta ela animada.

No show desta noite, Preta leva um clima carnavalesco ao palco do Big Brother e garante não deixar ninguém parado: “O ‘Bloco’ é diferente da ‘Noite Preta’. É em ritmo totalmente de carnaval, tem a minha banda, a minha super bateria. O tema do show é folia. É um esquenta para o carnaval que eles não vão ter dentro da casa e também para as pessoas que estão em casa vendo pela TV”. No repertório do show, muito samba-enredo, além das músicas já tradicionais do seu show.

Fã do Big Brother desde a primeira edição, a cantora faz questão de frisar seu fanatismo: “Sou fã do BBB desde sempre, não é de agora. O tempo todo estou assistindo. Assisto ao pay per view enquanto estou me arrumando, quando estou em casa, só não vejo quando estou trabalhando. Sou viciada!”. Ela conta, inclusive, que nos momentos em que está fazendo show, ela pede para algum assessor assistir ao programa para depois atualizá-la sobre tudo o que se passa dentro da casa.

Quando perguntada sobre qual brother mais lhe chamou a atenção no BBB11, Preta é direta: “Estou apaixonada pelo Daniel!”. Mas não é só o pernambucano que tem a admiração da cantora: “Adoro a Maria, que é uma louca. Gosto muito da Diana, mas acho que ela tem que se soltar mais. Ela é super do bem e acho que a saída da Natalia foi bom para ela, porque já percebi que ela está conversando mais, interagindo mais com os outros”. Preta também é só elogios para a sister Jaqueline: “Como ela diz, ela é preta que nem eu. Ela é uma mulher de atitude”. Os homens da casa, no entanto, não encantaram muito a cantora: “Diogo ficou over na casa, Rodrigão é bonito, mas não fala e Mau Mau voltou se achando”.

Ainda sobre o jogo, Preta destaca alguns momentos, os quais ela julga ter causado fortes emoções: a Casa de Vidro, a entrada de novos participantes e a volta de Mauricio. Segundo a cantora, quem é vidrada no programa como ela, sente as mesmas emoções aqui do lado de fora: “O jogo é imprevisível, ele mexe com nossas emoções. E a gente é como se fosse um participante, a gente sofre junto”, afirma ela.

Nenhum comentário: