quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estrelas: Ingrid Guimarães prepara receitas para o verão

Pronto para encarar o verão, o Estrelas convidou a atriz Ingrid Guimarães para preparar duas receitas refrescantes e práticas: uma sopa gelada feita de legumes com iorgute e uma torta de limão “cremosíssima”. Descendente de sírios, a atriz contou que tanto a mãe quanto a avó cozinham muito bem e que, das três irmãs, ela é a que tem mais talento para o fogão. ”Eu acho que tenho um jeitinho pra cozinha, mas não tenho tempo”, contou a atriz. “ O bom dessas duas receitas é que elas são rápidas”, completou.

A primeira receita, Ingrid aprendeu com o amigo e cantor Zé Ricardo. “ O Zé cozinha sempre para os amigos; essa receita eu roubei dele”, contou ela. Enquanto fazia a sopa, Ingrid falou sobre seu trabalho. “O humor é uma forma de viver a vida. Mas isso não quer dizer que eu não tenha dias de mau humor ou irritação”, afirmou.

Com as duas receitas prontas, Ingrid comemorou: “ Estou me sentindo a Ana Maria Braga”! Você não pode perder essas duas receitas simples, práticas e gostosas! Fique ligado no site (www.globo.com/estrelas), para saber quando a matéria vai ao ar!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu querp a receita de torta de limão cremosissima,e não acho!

Anônimo disse...

tambem queria saber sobre a receita da torta de limão mas não acho

Anônimo disse...

Muito simples....
numa taça coloca um pouco de bolacha maizena triturada no liquidificador com um pouco de raspas de limão. Depois coloca uma ou duas bolas de sorvete de creme e em seguida, joga um pouco do creme de limão (o caldo de um limão e meio com uma lata de leite condensado, dar uma leve batida com um garfo). Depois por último joga mais um pouco de farofinha da bolacha com raspas de limão. E serve..Eu fiz fica muito bom.
Fernanda

Anônimo disse...

Vou fazer espero que fique bem gostoso......