sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cauã Reymond: 'Danilo terminará manco, mas pelo menos não vai morrer'

Danilo terminará a novela Passione manco, sem poder nunca mais andar de bicicleta nem como um hobby. Mas quem acha que Cauã Reymond ficou triste com o fim do seu personagem, se engana. O ator contou que o fim de Danilo poderia ser a morte.

- O Sílvio (de Abreu) gosta de matar gente, né? Eu escapei - brincou ele, que, na ficção, será treinador do irmão, Sinval (Kayky Brito).

Reymond disse que esse desfecho de Danilo, com problemas de locomoção mas tentando dar a volta por cima como treinador, é perfeito para o seu personagem que abordou o problema da dependência química na novela das 21h.

- Achei legal ele ficar coxo, mas, ao mesmo tempo, ter a chance de trabalhar com o irmão, já que o Danilo era um atleta, um ciclista. Isso porque muita gente queria que ele morresse, porque quem é viciado em crack, como o meu personagem é, ou morre do vício ou de tiro na mão de traficante. Então, ele termina a novela de uma maneira boa, ajudando o irmão nas competições e continuando a frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos - contou Cauã. - Aos poucos, ele também conseguirá se lembrar da morte do pai.

Na vida real, em setembro passado, Cauã teve que se submeter a uma cirurgia devido a uma lesão labral no quadril, semelhante à sofrida pelo tenista Gustavo Kuerten. Por causa da operação, e depois de sua recuperação, ele teve de se afastar do folhetim e, ao voltar, usou muletas. Na trama, a justificativa foi um acidente que ele sofrera quando fugiu de casa e começou a dormir nas ruas.

- Ainda faço fisioterapia, mas estou me recuperando bem. Não tenho mais sentido muitas dores - afirmou ele, que só terá 20 dias de férias após o término de Passione. - Quero viajar com a Grazi (Massafera, sua mulher), e, quando voltar, estar pronto para começar a gravar a nova novela.

Cauã está escalado para Cordel Encantado, próxima trama das 18h, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Ele se chamará Jesuíno e fará par romântico com a personagem que será vivida por Bianca Bin, a Fátima de Passione Ele contou que está ansioso para viver o primeiro mocinho de sua carreira.

- É uma fábula e sei que serei um personagem pobre - contou ele, que contracenará com Bruno Gagliasso (o Berilo de Passione), que interpretará um vilão.

Nenhum comentário: