Ele insiste: “Por favor, Safira. Tem uma coisa que preciso muito te dizer, é jogo rápido. Vem cá, ali é mais discreto pra conversar”. Geraldo a leva para baixo da marquise, e ela avisa: “Eu não posso demorar, Geraldo, tenho que ir logo pra casa”.
O delegado vai direto ao assunto: “Só preciso te pedir desculpas! Fui um idiota completo... “.
Safira assente e diz que ele não deveria ter tratado Cirso como o fez. “Eu sinto muito. Se pudesse voltar atrás e apagar o que falei, juro que faria isso! É que perdi a cabeça quando vi seu pai brigando com você daquele jeito, ali na minha frente... Eu quis te defender, só isso!”, explica o homem da lei.
Safira resume o problema: “Meu pai tá coberto de razão de não querer que eu me envolva com um homem casado. Agora eu tenho que ir”, diz, indo embora. Mas Geraldo a segura pelos braços com força e fala, veementemente:
“Espera, só mais uma coisa! Eu sou casado, sim, Safira, mas não por muito tempo! Meu casamento já era, acabou! Só tou esperando o momento certo pra me separar da Dora. E vou fazer isso por você! Por nós! Eu tou completamente apaixonado! E você pode negar quanto quiser... Mas sei que também está!”. Ela não se segura e os dois se beijam apaixonadamente.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quarta, 2 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário