A festa termina e a cidade parece vazia quando a noite cai. Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) se sentam nas escadas da igreja e começam a conversar sobre suas diferenças e suas famílias. Ele faz um suspense a mais: “Manu, tem mais uma coisa em mim que foge do padrão e não sei como tu vais encarar isso.” Manuela se assusta, mas fica feliz logo que seu amado continua a frase: “A Beatriz, ela... No passado, ela foi... Ela foi uma mulher da vida. Foi assim que ela conheceu meu pai e engravidou”, explica Solano.
Manuela revela sua surpresa com a revelação e completa: “Meu pai é que vai se arrepiar quando souber... todo cheio de moralismo como ele... quer dizer, falso moralismo, porque eu sei bem que quando ele trabalhava no garimpo e depois, quando já estava se estabelecendo como fazendeiro, antes de casar com a mãe, costumava visitar as casas de chinocas, como ele diz, pra se divertir.”
Brincando, Solano corta o assunto: “Mas eu estou me lixando pro que o pai da noiva pensa. Só me interessa o que a noiva pensa! O que é mesmo que a noiva pensa?”. Manu responde, sem pestanejar: “A noiva pensa que o noivo fala de mais e beija de menos!”.
Os dois se beijam, apaixonadamente. À distância, Estela, que vem passando pela rua, assiste ao beijo e fica arrasada.
Tudo isso e muito mais no capítulo que vai ao ar nesta quarta, 5.
Um comentário:
Pra mim, não tem o minimo sentido de manuela ficar com o solano nem no começo nem no meio nem no fim '
E espero que a novela termine com a cena mais linda do mundo com SOLANO X ESTRELA
Assim fica tudo mais bonito e será a novela do seculo ;D
Postar um comentário