
Maria defende sua personagem e diz que apesar de Aline ser louca e impulsiva, ela é uma mulher responsável e amadureceu muito nessa nova temporada. “Os meninos dependem muito dela. Ela é a única que tem emprego na casa e nessa temporada ela amadureceu muito porque começou a buscar uma profissão que se identifique”, afirma. Sobre a relação de Aline, Otto e Pedro, a atriz é romântica. “Acho que os três se complementam, um não vive sem o outro. Cada um tem uma coisa que ela é fascinada e acho que é por isso que ela fica com os dois”, explica Maria.
Pesquisas foram feitas para viver Aline, que surgiu das tirinhas de Adão. Maria Flor conta que teve várias inspirações para viver sua personagem. “Comprei tudo que tinha das tirinhas, as caras e bocas, por exemplo, que trago um pouco menos nessa temporada foi outro ponto importante. A Zelda da Armação também foi uma referência forte. Além disso, tenho duas amigas que são a Aline. Elas têm esse jeito louco e tagarela da personagem”, diz Maria.
A atriz se diz satisfeita com o trabalho e revela que os musicais e o figurino se destacam nessa nova temporada da série. “O episódio que eu mais amo nessa temporada é Aline, o musical, que foi inspirado no All that jazz. Foi muito divertido estar com Branco Mello dirigindo. Foi lúdico e gostoso de fazer”, conta a atriz, que também se animou muito com as roupas novas: “O figurino de Aline é uma loucura. Nessa temporada, ela está mais fashion, sem perder suas características inicias.”
Assim como todos do elenco e da equipe, Maria só tem elogios na relação com todos no trabalho. “Nosso elenco é a coisa mais bacana do mundo. É um prazer vir trabalhar. O Maurício é generoso e nada seria possível se ela não fosse esse cara especial que brigou pelo programa. A equipe funciona muito bem”, elogia.
Não perca! Aline estreia dia 3 de fevereiro, após o Big Brother Brasil 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário