
- O pai de Fátima é alguém da família Gouveia - entrega Silvio de Abreu.
Mais detalhes ele ainda não revela.
- O pai de Fátima é alguém da família Gouveia - entrega Silvio de Abreu.
Mais detalhes ele ainda não revela.
A secretária acaba cedendo e os dois começam a se atracar, mas ouvem a voz de Jaqueline (Claudia Raia) chegando. O estilista dá um pulo de susto e Clotilde cai de quatro no chão.
Jaqueline entra com Adriano (Rafael Zulu) e pergunta o que ela está fazendo e, rapidamente, Jacques inventa que ela está procurando seu lápis de estimação.
Depois todos conversam como se nada tivesse acontecido. Essa foi por pouco! Confira! A cena irá ao ar na sexta-feira, 17 de setembro.
Jô Soares conversa com Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, que juntos formam a companhia de humor "Os Barbixas".
O artista plástico Nuno Ramos também vai ao programa e fala sobre sua carreira como escultor, pintor, desenhista e cenógrafo.
O Programa do Jô vai ao ar logo após o Jornal da Globo.
A estilista exige que o texto seja refeito e levanta suspeitas sobre a competência da jornalista, que ela alega ter sido contratada por manter um relacionamento com Mauro (Rodrigo Lombardi), o presidente da empresa. Embora Diana se controle e tente contornar a situação, Melina não poupa as palavras de desprezo sobre o trabalho da ex-cunhada. A filha de Bete (Fernanda Montenegro) anuncia que ela própria escreverá um novo texto e vai embora, deixando Diana constrangida e Laura assustada.
Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.
Enciumada e constrangida com a situação, a empresária vai embora da festa, deixando Gino triste, sem saber o que fazer.
A Rede Globo exibe Ti-ti-ti de segunda a sábado, logo após a segunda edição do Telejornal Local.
A responsável por escrever a carta para o programa foi Elizabete. Ela conta que esperou o dia do seu aniversário para pedir a reforma da casa. O local foi o único bem deixado pelo pai das meninas quando ele morreu, mas ao longo dos anos as dificuldades financeiras foram tantas que a casa foi caindo aos pedaços, literalmente.
Os cômodos ficaram tão ruins, mas tão ruins, que a avó das meninas teve que ir morar na casa da tia. O sonho de Elizabete e Jaqueline é ver a casa reformada e poder trazer a avó para morar de volta com elas. Mas para isso, as meninas terão que responder dez perguntas de racicíonio lógico enquanto passeiam em uma montanha-russa. Será que elas vão conseguir? Confira no programa deste sábado!
Ele conta que mora com seu pai e ela pergunta o nome dele. Quando Luti responde que é Ari (Murilo Benício), ela fica chocada: “Ari, de Ariclenes?! É o nome do pior inimigo do meu pai... Um trambiqueiro, safado de casteirinha.
Diante do silêncio de Luti, Valquíria pergunta se ele é mesmo filho do inimigo de seu pai. “Não... O nome do meu pai é Aristides... E ele nem sabe quem é Jacques Leclair (Alexandre Borges)”, mente.
Ela fica aliviada, mas Luti ainda tenta defender seu pai: “Mas como você tem tanta certeza que esse Ariclenes é um vigarista? Você conhece, por acaso?”
Val diz que seu pai e ele se estranham desde criança e então Luti aproveita para alfinetar Jacques. Depois acaba ficando tudo bem e ela pede para , assim que der, conhecer os pais de Luti.
Como ela vai reagir quando souber da verdade? Confira! A cena irá ao ar a partir de sexta-feira, 17 de setembro.
Durante o intervalo de um ensaio, Taís Araújo contou que achou muito interessante, ao estudar o texto de Guarnieri, comparar as transformações de uma favela da década de 50 (época que se passa a história) com os dias atuais.
- Nossa, é tudo muito diferente, o movimento do samba, do funk... E eu faço a mulher do "dono" do morro, o malandro típico - disse ela, que ainda não sabe quando voltará à televisão.
O espetáculo tem direção de Caique Botkay.
E quando eles menos esperavam, eis que surgem Jéssica e Berilo (Bruno Gagliasso). Olavo pede a Clô que chame a polícia para prender o italiano, mas é a própria Jéssica quem intervém:
"Ninguém vai chamar a polícia! O Berilo vai voltar a morar aqui!"
Olavo não aceita a decisão de Jéssica, que ameaça sair de casa e levar Olavinho com ela, caso não possa continuar morando com Berilo. A discussão só aumenta e, como as opiniões não mudam, Jéssica faz as malas. Mas, ao se despedir do pai, os dois caem no choro, Olavo volta atrás e deixa Berilo ficar:
"Clô, vai lá fora e traz aquele cachorro daquele italianinho de volta!"
Não perca as cenas neste sábado, 18/9.
E mais: depois do programa você poderá eleger aqui no site o mais belo "branquinho" entre os citados na matéria, participando da nossa enquete. Não deixe de ver e votar! O Vídeo Show começa às 13h50.
Eles lembram que o respeito, por exemplo, deixou de existir especificamente durante uma noite de pôquer com os amigos. Agnaldo venceu a partida, mas errou na pronúncia do nome da jogada que realizou. No impulso, Karin debochou do marido e o provocou, dando início a um diálogo nada amistoso.
O casal também se recorda que a diversão entre eles se esgotou quando a esposa assumiu que detestava as tradicionais noites de mímicas, hábito tão estimado pelo marido. Sentindo-se deprimido pelos problemas matrimoniais, Agnaldo pede conselhos a Delavega (Kiko Mascarenhas), que indica ao colega um medicamento milenar para superar desilusões amorosas. Mesmo ressabiado, Agnaldo confirma com Anete (Rita Elmor) a eficiência do remédio e decide, enfim, experimentar a fórmula. No entanto o efeito não é o que ele espera e, ao contrário do que pretendia, o marido de Karin enfrenta ainda mais complicações em seu casamento.
Separação?! é escrita Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção-geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter.
As mensagens da promoção cultural serão publicadas no perfil @rede_globo entre os dias 16 e 23 de setembro. O resultado será divulgado às 19h do dia 24, também via Twitter. Caso o vencedor more no Brasil, o brinde será entregue em até 30 dias úteis. No caso de residentes do exterior, o prazo é de 60 dias úteis.
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.
A loura lembra de um dia quando estava com Kelly (Carol Macedo), ainda um bebê, no colo e Valentina a apresentou a um de seus pensionistas.
"Ela parece uma bonequinha gringa, não é, seu Milton?", disse a dona da pensão para o homem, que em seguida a chamou para acompanhá-lo até andar de cima. Clara, na época, não tinha ideia do que se passava...
A cena vai ao ar sexta-feira, 17/09, em Passione.
O programa é uma adaptação de Euclydes Marinho da obra de Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta) e tem previsão de exibição ainda este ano. Com coprodução da Lereby, de Daniel Filho, a série terá oito episódios. Também participam do projeto as atrizes Alinne Moraes, Deborah Secco, Paola de Oliveira e Alessandra Negrini e a apresentadora Angélica.
- Em Santarém, conheci um quilombo, foi incrível vivenciar isso, um lugar tão exótico - diz Harfouch, que já gravou na Bahia e em Porto Alegre e São Paulo capital.
- Às vezes, me vejo feia na TV. O curioso é que a vaidade na TV veio junto com minha maturidade física. Outro dia assisti a uma cena minha que não gostei, me achei feia. Sei que dá para ver que meu rosto tem sinais, mas é minha história, corresponde ao que vivi, às características da minha família. Esses dias, alguém me disse que eu estava com o maior rugão em cena e, mesmo assim, não sei se quero mudar algo, de verdade - confessa.
A loura se desculpa por abrir a porta, mas avisa que é porque ainda tem a chave. Nervoso, ele pergunta se ela está ali para buscar suas roupas e ela diz que veio para falar com ele. Totó afirma que os dois não têm mais nada para conversar e ela, muito sincera, pede ao marido:
"Eu preciso de um favor seu, Totó... E juro que é a última coisa que vou pedir na minha vida!".
Mas Totó desconfia e quer saber o que ela vai inventar dessa vez. Humilhada, Clara admite que ele tem todos os motivos para duvidar, mas afirma que não tem mais mentiras para contar e que só foi procurá-lo porque está desesperada. Emocionada, a loura pede para que ele não se divorcie dela:
"Eu não estou te pedindo pra gente voltar... Pra gente ficar casado de verdade... Estou pedindo só pra você não se divorciar de mim... É pela minha irmã... A Kelly...".
Totó não entende nada e Clara explica que precisa conseguir a guarda da irmã para que a menina não sofra mais nas mãos de Valentina (Daisy Lúcidi). E completa que, divorciada, ainda mais de um marido que a denunciou para a polícia, nunca vai conseguir a tutela da estudante.
Mas o italiano não acredita nas palavras da mulher que, desesperada, afirma não estar mentindo. A loura, então, pergunta se ele se lembra de quando ela contou que era maltratada pela avó.
"Nunca te contei o que a minha avó me obrigava a fazer... É muito humilhante, Totó... Tomara que você tenha estômago pra ouvir... Você já me disse que nada do que passei justifica o que eu sou... Mas não quero que aconteça o mesmo com a minha irmã... Não quero que aquela velha ordinária explore ela como fez comigo...".
Em seguida, Clara revela que Valentina tentou mandar a neta mais nova ir para a casa de um fazendeiro e conta ainda tudo o que era obrigada a fazer pela avó quando era criança, deixando Totó revoltado e perturbado.
Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de sexta-feira, 17/09, em Passione.
Os dois conversam e Ari fica tentando arrancar informações: “A impressão que dá é que a senhora tem uma grande familiaridade com o meio artístico!”
Ela diz que sempre quis ser atriz, mas que nunca conseguiu. Cecília, no meio de suas frases desconexas, traz novas pistas sobre sua identidade: “Eu não perdia um baile na corte! Mas, no melhor da festa, ouvia aquela criança que não parava de chorar...”
Ari pergunta quem era essa criança, mas ela volta a delirar... Que mistérios será que ela esconde? Não perca! A cena irá ao ar na sexta-feira, 17 de setembro.
De repente, Judite parece acordar balbucia algumas palavras, para a surpresa do médico.
“Não consigo entender, querida... Não fala... Poupa suas forças... Não fala...”, pede Guilherme, comovido.
Percebendo que ela continua tentando dizer alguma coisa, ele se aproxima ainda mais dela, até que consegue entender o que Judite está balbuciando: “Perdão”.
Será que Judite finalmente se arrependeu por tudo o que aprontou? E será que ela vai conseguir sobreviver ao acidente? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 17.
E para quem é apaixonado por esmaltes, o programa mostra uma verdadeira farra de cores e texturas. Não perca!
Confira os mais coloridos pássaros do cerrado e da Amazônia, o esplendor das caraívas e dos ipês. E nos deparamos com uma chuva de flores no meio da viagem. Pesquisadores encontram jacarés atacados por piranhas e mostram as tartarugas amazônicas ameaçadas.
Você também vai ver a dança indígena da generosidade e da saúde.
É logo depois de Passione. Não perca!
Sentindo-se deprimido pelos problemas matrimoniais, Agnaldo pede conselhos a Delavega (Kiko Mascarenhas), que indica ao colega um medicamento milenar para superar desilusões amorosas. Mesmo ressabiado, Agnaldo confirma com Anete (Rita Elmor) a eficiência do remédio e decide, enfim, experimentar a fórmula. No entanto o efeito não é o que ele espera e, ao contrário do que pretendia, o marido de Karin enfrenta ainda mais complicações em seu casamento.
Separação?! é escrita Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção-geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter.
No momento em que o diretor Allan Fitermann dava o "gravando", ela recebia um sinal, tirava o disfarce e continuava a andar. Surpreendentemente, as pessoas não se davam conta de que a estrela da novela das oito estava passando por elas. Mariana conseguiu entrar e sair de lojas sem ser abordada por ninguém. Para conseguir esse feito, a produção organizou tudo na maior discrição, escondeu o uniforme dos seguranças com jaquetas e posicionou as câmeras dentro das lojas, nas varandas dos sobrados - tudo no meio do maior centro de comércio popular do Rio.
Após algum tempo, as pessoas perceberam a movimentação. Mas Mariana já tinha passado e gravado tudo. Uma transeunte, que estava de guarda na porta de uma loja, se surpreendeu: "Mas ela já passou? Eu nem vi!".
Gravação em livraria
Antes de ir para as ruas do Saara, a primeira locação escolhida para Mariana dar vida à Clara foi um charmoso sebo e café próximo ao Largo de São Francisco. Ali a presença da atriz atraiu curiosos, que fotografavam com seus celulares.
Como as gravações começaram cedo, a atriz aproveitou para tomar seu café da manhã por lá mesmo, acompanhada de alguns membros da equipe de produção. Passeando pelas estantes de livros, Mariana também se interessou por um livro enorme com aquarelas de Carybé, retratando os orixás da Bahia.
"Quando eu estive lá, vi um livro dele que adorei, mas o Paulo José comprou na minha frente", conta com bom humor a atriz, que passou pelo estado para as filmagens do filme "Quincas Berro D'Água". Além do livro, Mariana também gostou de um conjunto de taças de estanho. Simpática, ainda posou para fotos com os proprietários, funcionários e fãs.
Só que ao chegar na casa do ciclista, ela o encontra aos beijos com Mônica (Julia Faria) e vai embora, sentindo-se humilhada. Sinval vai atrás de Fátima. Quando os dois ficam a sós, com lágrimas nos olhos, ela se declara:
"Você quer saber mesmo? Então tá! Eu vou dizer: estou chorando porque descobri que eu gosto é de você!"
Fátima beija Sinval e logo em seguida sai correndo. Nesta hora, Mônica surpreende o rapaz: "Você me convidou para vir na sua casa. Não me deixa sozinha agora, Sin"
Veja a cena no ar neste sábado, 18/09.
Suzana entrevista Victor Valentim em uma conversa que já começa em clima de sedução. De repente, ele a tira para dançar um tango. A jornalista não resiste e cede aos encantos do falso estilista.
Ti-ti-ti vai ao ar na Rede Globo logo após o telejornal local.