segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Desfile de Jacques é um fracasso

Depois de muito mistério ao redor do local do desfile de Jacques Leclair (Alexandre Borges), finalmente os jornalistas e convidados são levados ao evento.

Suzana (Malu Mader) e Adriano (Rafael Zulu) ficam chocados quando reparam que estão dentro de um hipermercado. Clotilde (Juliana Alves) pede para que todos se sentem pois o desfile já vai começar.

Jacques aparece e começa a apresentar sua coleção: "Minha intenção é expor a moda no contexto globalizado, investigando novas possibilidades de criação, e explorando todos os recursos para refletir o mundo em que vivemos!".

O desfile começa e a medida que as modelos vão desfilando na passarela, os jornalistas e os convidados vão ficando cada vez mais chocados.

"O horror é alguma coisa! Isso não é nada!", comenta Mabi (Clara Tiezzi). Ao final do desfile, Jacques faz a última volta com suas modelos sob aplausos nada entusiasmados.

"Quem foi que disse a esse moço que ele é estilista?", questiona Ed Silveira (Dorival Carper). Todos vão para o coquetel e ficam comentando sobre o fiasco da coleção.

Jacques vai até Ed e pergunta se ele gostou do desfile. "No seu lugar, eu não faria essa pergunta a ninguém, muito menos a mim, meu caro! E agora, se me dão licença, vou comprar algumas coisas para a ceia de Natal!", responde e sai.

O estilista faz a mesma pergunta a vários outros presentes e percebe o fracasso do desfile. "(...)E agora eu estou perdido! É o fim! Estamos liquidados!", diz a Clotilde.

Não perca! A cena irá ao ar a partir de segunda-feira, 20 de dezembro.

Nenhum comentário: