segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tela Quente exibe Um Natal Brilhante com Danny DeVito nesta segunda, 20

Danny DeVito e Matthew Broderick são dois vizinhos que entram em uma verdadeira guerra devido à iluminação natalina de suas casas no filme "Um Natal Brilhante" (2006), que a Rede Globo exibe na Tela Quente Especial desta segunda-feira, dia 20, às 22h05, logo após Passione.

Na Inglaterra, Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano, ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Matthew Broderick) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue).

Porém, a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade, já que um deles não abre mão da iluminação natalina em casa. Com a vizinhança virada de cabeça para baixo, as famílias tentam descobrir o real valor do Natal.

Para a decoração da casa de Buddy Hall, não foram utilizadas as luzes tradicionais das lâmpadas de Natal, mas sim LEDs. Caso contrário, a iluminação só poderia ser feita com efeitos especiais de computadores. Na intensidade máxima, os LEDs consumiram 7.150 watts de energia, o equivalente a quatro secadores de cabelo.

Nenhum comentário: