domingo, 19 de dezembro de 2010

S.O.S. Emergência: Dr. Solano (Ney Latorraca) recebe carta anônima que denuncia traição

No episódio que vai ao ar no S.O.S Emergência neste domingo, dia 19, Dr. Solano (Ney Latorraca) recebe uma carta anônima avisando que está sendo traído pela Dra. Luísa (Ellen Rocche). O diretor do hospital flagra Dr. Stênio (Claudio Mendes) conversando com sua esposa no dormitório masculino e passa a acreditar que ele é o pivô de toda a confusão. O programa vai ao ar na Rede Globo às 22h55, logo após o Fantástico.

Para ajudar o médico a sair desta enrascada e evitar que ele perca o seu emprego, Dr. Wando (Bruno Garcia) faz todos duvidarem da sua sexualidade. Enquanto isso, em outra ala do hospital, Dra. Michele (Marisa Orth) aproveita que um paciente perdeu a memória para inventar um namoro entre os dois. O “relacionamento” chama a atenção de Dr. Wando (Bruno Garcia), que não consegue disfarçar o ciúme ao saber que a médica foi pedida em casamento.

S.O.S. Emergência vai ao ar aos domingos, após o Fantástico, e tem direção de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário: