Certa de que não pode mais contar com a ajuda de Diogo (Daniel Boaventura) para desmascarar Clara (Mariana Ximenes), Olga (Debora Duboc) revela para Totó (Tony Ramos) que a moça não mudou nada. No capítulo de Passione que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 20h55, após o Jornal Nacional, a empregada de Bete (Fernanda Montenegro), educadamente, pede desculpas por não ter avisado sobre sua visita e explica que se sente no dever de abrir os olhos do camponês, que a inocentou.
A ex-presidiária conta que, para se vingar de Clara, pediu a Diogo (Daniel Boaventura), um amigo que fez na cadeia, que a vigiasse, mas seu plano não deu certo. Ela revela que a garçonete e o cantor estão juntos, mas Totó não lhe dá ouvidos e afirma que a irmã de Kelly (Carol Macedo) está regenerada. Olga insiste, mas acaba desistindo quando o camponês avisa que não deve fazer nada contra sua esposa, caso contrário, irá contar para Bete que sobre o envolvimento dela com bandidos como Diogo.
Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário