segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passione: Clara diz a Diogo que morte de Totó pode ser por um assalto

Clara (Mariana Ximenes) explica a Diogo (Daniel Boaventura) como pretende que ele mate Totó

(Tony Ramos):

"Você entra encapuzado, ameaçando todo mundo... Tem que parecer um assalto! Tudo muito rápido... E, no final... você mata o Totó!", ela diz, calculista.

O cantor, no entanto, teme que os filhos de Totó partam para cima dele, mas a loira já tem tudo esquematizado. Ela diz que vai dar um jeito de tirar Agnello (Daniel Oliveira) de lá, já que é o mais cabeça quente.

"(...) Mas quero o Adamo e a Kelly vendo o assassinato. São as testemunhas ideais pra provar a minha inocência", ela explica.

E quando Diogo questiona o plano de Clara, dizendo que existem outras formas de tirar o dinheiro do italiano sem que eles corram tanto risco e querendo saber por que ela quer tanto matar o marido, que parece ser gente boa,a loira o olha com ódio:

"Eu tenho nojo do Totó! Nojo! Ele me lembra todos aqueles velhos sebosos que eu tinha que agradar... Que a minha avó me obrigava! Desde quando eu era pequena que eu tinha vontade de matar um por um daqueles coroas safados, babões!".

E o rancor de Clara vai ainda mais além. Para ouvir o desabafo completo da golpista, não perca esta cena, que vai ao ar segunda-feira, 20/12, em Passione.

Nenhum comentário: