quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Michel Melamed revela, em entrevista, como foi o processo criativo de seu personagem na série

Apaixonado desde o início pela história da série, Michel Melamed conta em entrevista como foi o processo de criação do roteiro e de seu personagem. “O dia que eu sentei para ler eu gaguejava, deu pânico. A série permitiu que todos nós colocássemos intimidades explícitas. Frases que foram ditas são as que ouvimos”, diz Melamed, que além de atuar como personagem principal, ajudou a escrever a história.

O ator conta sobre o diferença que a série tem das outras em relação a linguagem. “Trabalhamos com muitas cenas e diálogos curtos. Sempre com muita velocidade e improviso. É uma ideia de obra de arte”, afirma. A identificação com o diretor também ajudou muito no progresso do trabalho. “O trabalho do Luiz é deslumbrante. Eu me identifico com ele porque os dois são apaixonados pela paixão”, confessa o ator.

Quando perguntado sobre o que ele acha sobre o tema da série, o ator é direto com uma outra pergunta. “Afinal o que não querem as mulheres?”, diz. Satisfeito com a série e com a equipe, Melamed conta que pode fechar com chave de ouro sua participação e que aprendeu muito com o tema da história . “Eu saio desse trabalho certo e confiante dos sentimentos nobres e o maior deles é o amor”, afirma.

Afinal, o que Querem as Mulheres? vai ao ar às quintas-feiras, logo após Clandestinos - O Sonho Começou.

Nenhum comentário: