segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filmes: Crepúsculo e Quem quer ser um milionário? são alguns destaques

De vampiros a vencedores do Oscar, passando pelo "Rei do Pop", o fim de ano da Rede Globo promete muita diversão com sucessos do cinema agora na telinha. Entre as atrações estão o documentário "Michael Jackson - This is it", o início da saga teen "Crepúsculo" e o indiano vencedor do Oscar 2009 "Quem quer ser um milionário?".

Confira na lista abaixo os filmes que serão destaque na telinha da Globo:

Um Natal Brilhante

A comédia que vai ao ar no dia 20 de dezembro, logo após Passione, na Tela Quente Especial conta a história de Steve (Matthew Broderick, o eterno "Ferris Bueller" de "Curtindo a Vida Adoidado"), um médico que adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). A alegria natalina de Steve é destruída, porém, quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de fim de ano.

Ela é a Poderosa

A problemática Rachel (Lindsay Lohan) vai de São Francisco para a conservadora Mormon Hull, Idaho, morar com a avó Georgia (Jane Fonda) como uma medida desesperada de sua mãe, a alcoólatra Lily (Felicity Huffman). A relação de Rachel e Lily não é das melhores e Georgia segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, essas três mulheres descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados. "Ela é a Poderosa" (2007) vai ao ar no sábado, 25 de dezembro, no Supercine Especial, logo após Roberto Carlos Especial.

Quem Quer Ser Um Milionário?

A produção indiana vencedora do Oscar 2009, "Quem Quer Ser um Milionário?"(2008) vai ao ar pela primeira vez na Rede Globo na Tela Quente Especial, segunda-feira, 27 de dezembro, logo após Passione . A trama conta a história de Jamal Malik (Dev Patel), um jovem de origem humilde das favelas de Juhu Mumbai, Índia, que está prestes a experimentar um dos momentos mais importantes de sua vida: está a apenas uma pergunta de conquistar o prémio de 20 milhões de rupias na versão indiana do programa de TV "Who Wants To Be A Millionaire?". No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de fraude. Na tentativa de provar a sua inocência, ele conta a história da sua vida nas ruas, as aventuras que compartilhou com o irmão e sua história de amor com Latika (Freida Pinto).

Crepúsculo

O Cinema Especial da quarta-feira, dia 29 de dezembro, logo após Passione, exibe o fenômeno teen "Crepúsculo" (2008), que nasceu com o romance homônimo de Stephenie Meyer e se tornou sucesso no mundo inteiro. A saga conta a história de amor entre vampiro favorito das adolescentes, Edward Cullen (Robert Pattinson) e sua humana Bella (Kristen Stewart).

Michael Jackson - This Is It

No primeiro dia de 2011, logo após o Zorra Total, o Supercine Especial exibe o documentário "Michael Jackson - This Is It" (2009), que mostra as gravações dos ensaios para o que seria a última turnê do "Rei do Pop".

Dirigido pelo coreógrafo/diretor Kenny Ortega, o filme que estreou em todo o mundo no dia 28 de outubro de 2009, conta com uma hora e quarenta e dois minutos de músicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios do cantor para o show que realizaria em julho do ano passado, na O2 Arena, em Londres, menos de um mês antes de sua morte.

Nenhum comentário: