domingo, 12 de dezembro de 2010

Fantástico: Auxiliar de enfermagem que injetou vaselina em menina fala pela 1ª vez

A auxiliar de enfermagem que aplicou vaselina em vez de soro em uma menina de 12 anos - que morreu há uma semana em São Paulo - fala pela primeira vez.

Kátia Aragaki, de 26 anos contou - com detalhes - ao repórter Valmir Salaro, o que aconteceu no final da tarde daquela sexta-feira em um hospital de São Paulo. E faz um desabafo.

Os repórteres do Fantástico conseguiram um relatório dos erros cometidos por profissionais de enfermagem em São Paulo e encontraram falhas grosseiras.

O programa está cheio de atrações. Uma reportagem especial vai mostrar onde vão parar os mais de mil carros que a cada dia são roubados no Brasil. Você vai ver como nossos carros são trocados por dinheiro, drogas e armas fora do país.

E o que será que acontece nos bastidores de um show da maior sensação da música popular brasileira: Luan Santana?

E você não vai acreditar no que aconteceu numa cidade do sertão nordestino com a chegada de Tadeu Schmidt. Uma festa Bola Cheia para um grande Bola Murcha.

É logo depois do Domingão do Faustão. Não perca!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje em dia tem muitos profissionais da saúde que são mal remunerados, e limitam a contratação de funcionarios assim sobrecarregando; As exigências dos hospitais são muitas dos funcionais,não temos a quem recorrer pois é mascarado, inclusive hospitais publicos, entre outros...E tb hoje as escolas tem um meio de lucrarem formando profissionais,leigos é muito precario esses estagios.. Quando fiz o tecnico como exemplo fiquei por 3 anos estudando e fiz 2 anos de estagios supervisionados. Hoje vejo que nem uma enfermeira graduada sabe aplicar uma injeção, pergunda pra nos tecnicos, isso não é absurdo?