domingo, 19 de dezembro de 2010

Araguaia: Manuela e Estela ficam indignadas com a prisão de Solano

Das pessoas que assistem ao espetáculo da prisão de Solano (Murilo Rosa), ninguém está tranquilo, todos protestam. Só o gaúcho é quem permanece impassível.

“Delegado, para que isso? O Solano não fez nada”, reclama Manuela (Milena Toscano). Fred (Raphael Viana) é outro inconformado: “O senhor está cometendo uma arbitrariedade”, diz. Estela (Cleo Pires), então, vira uma leoa: “Isso é um absurdo! O Solano não tem nada a ver com o acidente desse avião”, ela defende o amado.

Irredutível, Geraldo (Ângelo Antônio) justifica o gesto: “Ele está sendo detido por resistência e desacato a autoridade”. E não tem conversa. O delegado pede inclusive que arranjem um advogado para ele: “Ele vai precisar”, diz. Solano sai algemado, conduzido por Geraldo e seguido por Estela.

Manuela fica de providenciar o advogado. Ela pede ajuda a Vitor (Thiago Fragoso), que estranha: “Mas por que o Solano foi preso?”. Manu explica que foi por causa do acidente, mas garante que depois vai contar tudo com calma. Nem o autor da denúncia acredita num absurdo desses!

A cena vai ao ar na segunda-feira, 20/12.

Nenhum comentário: