"Acho que o amor entre eles é verdadeiro. Existe cumplicidade, sinceridade e é um sentimento profundo. Não tem nada a ver com a carência do Vitor, nem com o fato de a Manuela tê-lo deixado. Ele não quer dar o troco. Após todos os problemas, ele percebe o que realmente importa na vida dele. E finalmente se dá conta de que Amélia sempre esteve ao seu lado. E quando o beijo acontece, ele está atordoado por causa dos acontecimentos ruins e não consegue pesar as consequências que esse romance pode ter: Amélia é mulher do sócio dele e mãe da ex-noiva", diz Thiago.
Já Júlia atribui à carência o envolvimento com o ex-noivo de sua filha. O romance entre os dois vai ter um toque de amor adolescente, mas deve ser quente, como apostam os atores.
"Ela descobre uma paz com o Vitor. Apesar de ser viajada e moderna para os padrões do interior, Amélia tem um apego com a família, que a impossibilita de se entregar a essa paixão. Mas é no momento de carência e fragilidade que Manuela abre mão de Vitor e abre essa brecha para o romance. Além disso, ele é mais jovem e bonito. É claro que Amélia se sente estimulada", explicou Júlia.
Se antes Vitor guiava sua vida amorosa por interesse de uma vida estável, agora ele terá a chance de encontrar sua alma gêmea, como diz ao se declarar para Amélia: “Há muito tempo eu te vejo como a minha outra metade”.
"Encaro esse amor como uma segunda chance para os dois. Amélia é infeliz no casamento. E Vitor sempre agiu buscando estabilidade e segurança na vida. Ele queria se casar com Manuela pelo conforto. Vitor apresentou um caráter elástico até agora, fazendo coisas duvidosas. Mas acho que ele se redime e começa a ver a vida de maneira diferente. É a hora em que ele percebe que precisa priorizar o amor", finalizou Thiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário