quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passione: Berilo (Bruno Gagliasso) é quase preso por 'sequestrar' os filhos

Berilo (Bruno Gagliasso) tem dois filhos, e duas mulheres. E quase vai em cana, duas vezes. Com saudades de seus filhos e rejeitado por suas esposas, o italiano arruma um jeitinho de ver as crianças. No capítulo de Passione que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 18, às 20h55, logo após o Jornal Nacional, Agostina (Leandra Leal) vai buscar Dino (Edoardo Dell’Aversana) na escola, mas não encontra o filho, que foi levado pelo pai.

Assustada, a italiana procura a polícia que a acompanha até o apartamento do suposto sequestrador. Qual não é a surpresa dos policiais ao descobrirem que o caso resolvido nunca foi de fato um sequestro afinal, o menino estava com seu pai. Mas o destino de Berilo ainda voltaria a cruzar com o daqueles policiais.

No capítulo seguinte, eles voltam à quitinete do italiano que, para matar as saudades do filho brasileiro, leva o bebê da casa o rei do lixo às escondidas. Jéssica (Gabriela Duarte) e Olavo (Francisco Cuoco) descobrem que, em troca de algumas pamonhas que fingia vender em pleno Jardim América, Berilo convenceu Guida (Andrea Bassitt) a deixá-lo ir ao quarto de Olavinho, mas passou dos limites. Assim como fez com Dino, Berilo levou a criança para sua casa e, mais uma vez, acaba sozinho: sem filhos, nem esposa.

Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Nenhum comentário: