sábado, 2 de outubro de 2010

Confira a lista dos paranormais que deram o que falar na telinha

O Homem que Deve Morrer (1971) - Tarcísio Meira interpretou o professor Ciro Valdez que morre e reencarna como um médico e mestre de religiões orientais, encarregado de cumprir uma missão deixada na vida anterior.

O Astro (1977) - Na trama, Francisco Cuoco viveu Herculano Quintanilha, um mágico e vidente, que de cartomante numa churrascaria passa a ser o braço direito do importante industrial Salomão Hayala (Dionísio Azevedo).

Sétimo Sentido (1982) - Regina Duarte viveu Luana Camará uma jovem professora, tímida e discreta, que encarna a personalidade da falecida atriz italiana Priscila Capricce. Extrovertida, sensual e esfuziante, a artista não lembrava Luana em nada.

Mandala (1987) - Na novela, Felipe Caramargo interpretava o paranormal Édipo Junqueira. Dono de uma sensibilidade exacerbada, ele tinha pressentimentos, que muitas vezes o deixavam amedrontado e sem entender seus poderes.

Fera Ferida (1993) - Edson Celulari interpretou o misterioso Raimundo Flamel que estimulou a ambição dos moradores da cidade de Tubiacanga ao se declarar capaz de transformar ossos humanos em ouro.

O Fim do Mundo (1996) - Paulo Betti viveu o paranormal Joãozinho de Dagmar, que demonstrava seus poderes exalando perfumes, entortando metais à distância e transformando água em cachaça.

Pé na Jaca (2006) - Na novela, Marcos Pasquim era o simpático paranormal Lancelotti capaz de transferir para si a dor de uma pessoa .

O Profeta (2006) - Thiago Fragoso interpretou Marcos, um rapaz que tinha o poder da clarividência e era capaz de prever os acontecimentos.

Escrito nas Estrelas (2010) - A atriz Jandira Martini deu vida a Madame Gilda, que tinha o dom de prever o futuro.

A Cura (2010) - Selton Melo está dando o que falar como o médico que tem o poder de curar as pessoas com métodos que a ciência não reconhece.

Nenhum comentário: