
Clara surpreende o marido quando entra com a própria chave no apartamento onde os dois moravam e reúne suas forças para fazer mais um pedido ao agricultor. Ressentido, ele não consegue acreditar que isto não envolva dinheiro nem as falcatruas que ela costumava participar, mas acaba ouvindo a moça.
Bem diferente da forma que costumava se apresentar, Clara está abatida e humilde e pede para que os dois continuem casados. Totó fica indignado, e avisa que não é mais o mesmo para continuar sendo enganado pela vilã. Os dois nunca mais ficarão juntos, mesmo que ele ainda a ame. Clara insiste e explica, apesar do desinteresse dele, que seu pedido não é para que os dois continuem casados na prática, mas para que isto a ajude a conseguir a guarda de Kelly (Carol Macedo).
Ela conta tudo o que passou quando morava com Valentina (Daisy Lúcidi) e que teme que a irmã cresça como ela. Abalado com a história, o camponês tenta não se emocionar, mas fica impressionado com a preocupação de Clara com a caçula. Totó dá um voto de confiança para a vilã, que pela primeira vez é sincera com o agricultor. Ele voltará para a Itália, mas vai deixar a cargo do advogado dos Gouveia fazer tudo o que for possível para dar a guarda de Kelly para Clara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário