
O trio do "EE de Bolsa" (Clicia Oliveira, Cintia Barlem e Thalita Rebouças) entrou no ritmo das musiquinhas e relembrou as mais famosas. Isso mesmo, aquelas que grudaram nos ouvidos dos torcedores. A convidada dessa semana foi a apresentadora do SporTV Vanessa Riche.
A jornalista do Globoesporte.com Clicia Oliveira visitou Vanessa Riche nos camarins do SporTV e conversou um pouco sobre o tema. A apresentadora até arriscou cantar algumas canções. Do fundo do baú, elas lembraram do rap cantado por Romário e Edmundo, dupla de ataque do Flamengo em 1995. Mais recentemente, a paródia do "Chororô", quando torcedores rubro-negros utilizaram a canção "E ninguém cala...", do Botafogo, para provocar o adversário; a torcida do Fluminense entoou a "Bênção, João de Deus"; e os corintianos adotaram o hino "Bando de louco".
Direto de Porto Alegre, Cintia Barlem foi às ruas para saber se os gaúchos sabem cantar as músicas das arquibancadas. Teve torcedor arriscando um "Vamos, vamos, Inter..." e gremista correndo da entrevista.
Em Portugal, a escritora Thalita Rebouças cantou os gritos das torcidas do Fluminense e do Flamengo. A primeira, a homenagem ao atacante tricolor Fred: "O Fred vai te pegar... O Fred vai te pegar...". Em seguida, ela resgatou a brincadeira dos flamenguistas com Obina, hoje no Atlético-MG: "Ôooo, Obina é melhor que o Eto'o...". Para finalizar, o "pior ataque do mundo" no Centenário do clube da Gávea, em 1995, que virou paródia: "Pior ataque do mundo, pior ataque do mundo, para um pouquinho, descansa um pouquinho, Romário, Sávio e Edmundo".
Siga o EE de Bolsa no twitter: @eedebolsa
Nenhum comentário:
Postar um comentário