sábado, 21 de agosto de 2010

Zorra Total: Lady Kate se torna apresentadora de TV neste sábado, 21

Lady Kate (Katiuscia Canoro) vai se tornar uma apresentadora de programa de televisão no Zorra Total deste sábado, dia 21, que vai ao ar na Rede Globo às 22h30, logo após Passione. A loura conta com suas “ladiketes” para animar a plateia durante a atração.

Quando a aspirante a socialite vai apresentar as moças a Kleitom (Caíke Luna), ela percebe uma infiltrada: Clarete (Talita Carauta), seu desafeto de longas datas, que usa uma peruca loura e tenta se passar por dançarina. Esperta, a esposa do senador reconhece a impostora e arma uma confusão no estúdio de gravação do “Show da Lady Kate”.

Ainda neste programa, Serginho (Sérgio Franceschini) se prepara para lançar uma linha de xampu chamada “Faz Carão!”. Ele convoca um grupo de modelos para escolher a estrela do comercial de televisão, mas não conta com as armações do colega Celinho (Andy Gerker), que se passa por Serginho quando este se ausenta.

Zorra Total tem direção de Eduardo Miranda e Vicente Burger e direção-geral de Maurício Sherman. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Passione.

Nenhum comentário: