
- A Júlia é uma menina tímida, boa aluna, mas que se dá bem com todo mundo - adianta Dandara. - Ela ficará grávida e não poderá contar para o próprio pai, que é muito severo.
Hospedada num flat alugado pela Globo, Dandara já gravou as primeiras cenas de Malhação. No entanto, ainda não contracenou com MV Bill.
- Mas me apresentei para ele outro dia no Projac. Ele disse que eu era muito velha para fazer a filha dele - brinca.
A estreia em Malhação marca uma reviravolta na vida de Dandara, que chegou no Rio há exatamente um mês. Bailarina desde os 7 anos de idade, só ano passado ela descobriu que queria ser atriz. Tomou a decisão depois de assistir a "Cinderela em Paris", com Audrey Hepburn.
- Comecei a fazer teatro em Recife e cismei que iria seguir na carreira. Mas não imaginava que as coisas aconteceriam tão rápido - diz.
Em janeiro, Dandara fez em Recife a primeira parte de uma oficina de interpretação cuja sede é no Rio. Viajou para concluir a segunda etapa do curso. Soube do teste para o papel em Malhação, arriscou e passou.
- Eu ia começar a faculdade de moda essa semana, mas acabei ficando no Rio. Só deu tempo de ir ao Recife arrumar minhas mala e voltar - conta.
Filha caçula - ela tem um irmão de 22 anos -, Dandara diz que os pais apoiaram a mudança, afinal, ela morou quatro meses sozinha em Minas Gerais, em 2008.
- Eles ficaram superogulhosos, contaram para a cidade toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário