
O evento promete muito glamour e uma decoração requintada. Na chegada, os convidados serão encaminhados para a sala de apresentação, onde assistirão ao clipe da novela em uma tela de cinema.
Quando o filme acabar, uma outra sala será aberta. É nesse ambiente com clima de backstage de estúdio de fotografia, que a festa vai começar. No local, vai ter um camarim de desfile para os convidados fazerem cabelo e maquiagem com três profissionais da marca AVON e um grande bar.
Além disso, a festa terá ateliês que lembram as grandes maisons de estilistas assinados por Alexandre Herchcovitch, que também assina os looks das recepcionistas da festa.
A decoração da festa é super detalhista. As logomarcas são feitas por botões, alfinetes, carretéis e novelos. As cores predominantes são bordô e preto, dando uma impressão de requinte e alta costura.
Todos os aviamentos como linhas, fios e zíperes utilizados na cenografia do evento, foram cedidos pela Coats, que em agosto lança uma lata exclusiva Drima-Ti-ti-ti, com 12 tubos de linha para costura, em cores que serão tendência no verão.
Além disso, a Estrela, fabricante da Boneca Susi, estará presente na festa, apresentando a Susi Ti-ti-ti, com figurino “Backstage”, exclusivamente desenvolvido para o lançamento da novela. Ao longo do ano, a marca lançará outros figurinos baseados nas criações de Victor Valentin (Murilo Benício).
Enquanto os convidados estão aproveitando este ambiente, a sala de exibição do clipe da novela, será rearrumada e dará espaço a uma pista de dança. Para todos os convidados comemorarem a estreia de Ti-ti-ti.
A nova novela tem a assinatura de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo de Jorge Fernando.
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