
- A Stéfany tem um ar de Lolita - define Sophie. - Ao mesmo tempo em que é moleca, sabe explorar sua sensualidade para conseguir o que quer.
Além de três meses de reciclagem na Usina de Atores da Globo, a atriz buscou inspiração para o personagem em filmes como "E Deus Criou a Mulher", com Brigitte Bardot, e o próprio "Lolita", de Stanley Kubrick.
- É muito bacana para uma atriz da minha idade poder fazer essa transição de um personagem adolescente para um adulto - comemora Sophie.
Na vida real, a atriz também passa por um momento parecido. Desde que saiu de Malhação, no fim de 2008, foi morar sozinha, na Zona Sul do Rio. E há cinco meses namora o ator Malvino Salvador, 13 anos mais velho do que ela.
- Todo mundo pergunta se a gente vai casar, mas nem tivemos essa conversa ainda - garante Sophie. - Está bom do jeito que está. Eu sou muito nova, é tudo muito recente.
O casal se divide entre o Rio e São Paulo, já que Malvino fica alguns dias da semana na capital paulista por conta da produção da peça "Mente Mentira".
- Nós dois trabalhamos, como qualquer casal normal. Ele fica entre as duas cidades e, quando posso, vou para lá. Adoro São Paulo - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário