
Na entrevista, a atriz revela que muitas vezes já se identificou profundamente com suas personagens. "Eu me lembro de estar fazendo algum trabalho e haver cenas e textos de coisas que falavam justamente do que eu estava passando. Parecia um recado, uma conversa de amigos", lembra.
Gloria também fala da intimidade e conta como superou a fofoca que atingiu sua família. "A gente superou essa loucura, esse momento Kafka que a gente teve, com base na realidade que sempre vivemos, de verdade, de amor, de união e de amizade", afirma a atriz.
E a pergunta que está na boca de toda a torcida brasileira: como explicar o fracasso da seleção na Copa da África do Sul? Domingo, no Fantástico, técnicos, jogadores e comentaristas discutem o que precisa ser feito para que o futebol brasileiro volte a ser o melhor do mundo.
Você vai saber tudo sobre os quatro finalistas da Copa e acompanhar uma disputa à parte na África do Sul: qual será a torcida mais bonita do Mundial? Você vai saber domingo, no Fantástico, logo depois do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário