segunda-feira, 28 de junho de 2010

Passione: Olavo vai à mansão de Bete tirar satisfações e não a reconhece

Bete (Fernanda Montenegro) está desconcertada diante de Olavo (Francisco Cuoco), que não a reconhece.

O que ele quer é tirar satisfações com quem mandou prender Clô e já vai reclamando com a matriarca, que não entende nada. Mas o Rei do Lixo explica:

"A senhora mandou prender a minha esposa! A minha senhora! Uma pessoa de respeito que não é nenhuma bandida! E eu não gosto que mandem prender a minha mulher, assim sem mais nem menos, deu pra senhora entender agora?".

Olavo continua reclamando e, aos poucos, vai dando mais detalhes do que fizeram com Clô, até que Bete finalmente percebe que tudo não passou de um mal-entendido. Só que o comentário faz o Rei do Lixo se ofender ainda mais.

Por mais que Bete tente jusitificar o acontecido, Olavo não aceita as explicações e segue defendendo a honra de sua mulher.

Paciente, a presidente da Metalúrgica Gouveia insiste:

"Eu lhe peço desculpas pelo que aconteceu... Na verdade, não fui eu quem chamou a polícia. Nem em casa eu estava na hora em que ocorreu o... Incidente... Foi minha sogra, que, certamente, se confundiu. Ela é uma senhora de idade avançada... Já um pouco senil, infelizmente...".

Só que nesse instante Brígida (Cleyde Yácones) e Antero (Leonardo Villar) aparecem por ali. A sogra de Bete ouviu o que a nora disse e não se contém. Ela fica furiosa e começa a reclamar que Bete a difama pelas costas. E, ao ver Olavo ali, quer saber quem ele é.

Nenhum comentário: