
- Sempre fui meio poeta. Aos 14 anos já gostava de filosofar e fiz um livro de poemas, que guardo até hoje - contou Serginho. - Nessa introdução, eu filosofo bastante sobre tudo o que já passei.
No livro, ele vai relatar casos de sua pré-adolescência, os lugares por onde andou e como começou a mudança de seu visual, por volta dos 14 anos.
- Não era tão extravagante como hoje, mas já andava diferente de meus amigos. E minha mãe sempre me apoiou, o que me deu autoconfiança - diz Serginho.
Morador de São Paulo, o ex-BBB tem viajado toda semana para o Rio, onde grava seu quadro no Zorra Total. Mas como nem tudo na vida de Serginho é trabalho, ele aproveita as viagens para curtir a cidade. E o assédio dos fãs, que vão desde crianças a mulheres maduras. A paquera também é muita, ele admite:
- É incrível como os heterossexuais dão em cima de mim, principalmente as mulheres - observa Serginho. - Acho que elas viram que eu sou um cara sensível, carinhoso. E isso é tudo o que as mulheres querem.
Apesar de ter beijado algumas meninas depois que saiu do programa, Serginho se diz "100% homossexual". E garante que está solteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário