quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bianca Bin: 'Se eu fosse a Fátima, não teria feito o aborto'

No ar como Fátima, em Passione, Bianca Bin contou com exclusividade ao blog que teve muita dificuldade para fazer as cenas em que sua personagem aborta o filho que esperava de Danilo (Cauã Reymond), na novela. A atriz, de 19 anos, revelou que nunca passou por situação semelhante, nem nenhuma de suas amigas mais próximas. Portanto, teve de buscar inspiração no texto de Sílvio de Abreu.

- Foram cenas intensas, a sequência do aborto foi complicada para mim. Vai contra os meus conceitos. Eu tive a idade da Fátima há pouco tempo e, no lugar dela, não teria abortado - declarou Bianca.

Sem querer dizer se é contra ou a favor do aborto em geral, a atriz revelou que tem sido assediada nas ruas para ouvir casos semelhantes ao de Fátima:

- As pessoas falam que estão emocionadas com ela. E há quem conte casos de jovens grávidas que optaram por ter os filhos, ao contrário da Fátima.

Em seu segundo papel na TV - ela foi a Marina, de Malhação -, Bianca contou ainda que estava nervosa antes da gravação da sequência de sexo com Cauã.

- Foi a primeira vez que fiz uma cena deste tipo. Mas houve uma entrega das duas partes, minha e do Cauã. Ele me passou muita confiança, aí não tive vergonha - disse Bianca, que não precisou ficar nua para a gravação.

Bianca ainda não sabe se Fátima ficará com Danilo ou Sinval (Kayky Brito) no fim das contas. A torcida da atriz é apenas para que ela seja feliz.

- O Danilo está fazendo ela sofrer demais. Se for para eles ficarem juntos, espero que ele lhe dê o devido valor - defende.

Nenhum comentário: