
É essa a história de O Segredo da Princesa Lili, que a Rede Globo reapresenta neste domingo, dia 9, a partir das 12h25, logo após o Esporte Espetacular, na série Renato Aragão Especial.
Arthur (Fúlvio Stefanini), o contador de histórias da princesa, também se compromete em auxiliar Lili a conseguir participar do concurso de canto. Inspirados em uma das fábulas que conhecem, ele e Didi têm a idéia de colocar um capuz em Lili para que, com o rosto oculto, ela possa cantar sem se identificar. No concurso, ela mostra o talento que tem e aguça a curiosidade do reino para saber quem é a cantora mascarada. Quem teme o sucesso de Lili é sua prima Lucélia (Polliana Aleixo), que já contava com a vitória na competição. Yrvana (Daniela Escobar), mãe de Lucélia, fora encantada quando criança e, por meio de feitiçarias, tenta impedir que a misteriosa candidata ganhe o concurso.
Didi e Arthur, então, além de acobertar Lili, impedindo que o Rei (Gilbert Stein) e a Rainha (Natália do Vale) descubram que ela está participando do concurso, têm também que lutar contra Yrvana.
Autor do especial, Renato Aragão conta que se inspirou no filme O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili para escrever o texto: “É uma continuação do filme. Mas resolvi fazer um especial com um elenco e uma história diferente”. Já para a atriz Daniela Escobar, atuar no programa é a realização de um sonho: “Desde criança desejo trabalhar com o Renato Aragão. É um sonho de criança e profissional”.
O especial O Segredo da Princesa Lili é escrito por Renato Aragão e tem direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Marcus Figueiredo e Paulo Aragão. O programa será reapresentado neste domingo, dia 9, às 12h25, logo após o Esporte Espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário