
- Quero parabenizar a Globo pelo trabalho lindo nestes 45 anos; é uma honra para mim fazer parte disso. Eu comecei atuando aos 9 anos, hoje já estou com 15!
Ela relembrou a estreia:- Quando eu comecei foi aquela coisa de descoberta, mas foi muito lindo. Eu descobri mesmo o que era a fábrica de sonhos, o Projac (Central Globo de Produção). Lá, a cada dia a gente descobre uma coisa nova, a gente aprende uma coisa nova, e isso é um presente que ninguém pode tirar da gente: o aprendizado.
Carolina ressaltou os amigos que fez – e faz – na emissora:
- Hoje é Dia de Maria foi meu primeiro trabalho, onde eu comecei a aprender a ser atriz - eu nunca tinha feito nada. E teve esse poder assim em mim, foi um trabalho muito importante. Eu tirei de lá muitas amizades, pessoas com as quais convivo até hoje, como a Lelê (Letícia Sabatella), o Daniel de Oliveira, o Rodrigo Santoro, o Osmar (Prado), o Stênio (Garcia). Eu gosto muito desse poder que a Globo tem de reunir as pessoas, fazê-las amigas. Mesmo que depois cada um vá para uma novela diferente, sempre acaba ficando alguém que fica com você para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário