sexta-feira, 7 de maio de 2010

Globo 45 anos: De visual novo, Carolina Oliveira manda mensagem

Carolina Oliveira estreou na minissérie Hoje é Dia de Maria. A repercussão de seu trabalho foi tamanha que, em 2005, a novata foi indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz. Hoje ela acumula diversos papéis de sucesso em seus 6 – frondosos – anos de carreira, e se prepara para viver Gabriela, filha de Marta (Dira Paes) na próxima novela das sete, Ti-ti-ti. Já com novo corte de cabelo pensado especialmente para a composição da personagem, Carolina participou da gravação em homenagem aos 45 anos da Rede Globo, ao lado dos atores Cecília Dassi, Miguel Rômulo, Klara Castanho, David Lucas, Isabelle Drummond e Bruna Marquezine.

- Quero parabenizar a Globo pelo trabalho lindo nestes 45 anos; é uma honra para mim fazer parte disso. Eu comecei atuando aos 9 anos, hoje já estou com 15!

Ela relembrou a estreia:

- Quando eu comecei foi aquela coisa de descoberta, mas foi muito lindo. Eu descobri mesmo o que era a fábrica de sonhos, o Projac (Central Globo de Produção). Lá, a cada dia a gente descobre uma coisa nova, a gente aprende uma coisa nova, e isso é um presente que ninguém pode tirar da gente: o aprendizado.

Carolina ressaltou os amigos que fez – e faz – na emissora:

- Hoje é Dia de Maria foi meu primeiro trabalho, onde eu comecei a aprender a ser atriz - eu nunca tinha feito nada. E teve esse poder assim em mim, foi um trabalho muito importante. Eu tirei de lá muitas amizades, pessoas com as quais convivo até hoje, como a Lelê (Letícia Sabatella), o Daniel de Oliveira, o Rodrigo Santoro, o Osmar (Prado), o Stênio (Garcia). Eu gosto muito desse poder que a Globo tem de reunir as pessoas, fazê-las amigas. Mesmo que depois cada um vá para uma novela diferente, sempre acaba ficando alguém que fica com você para sempre.

Nenhum comentário: