Tudo começa quando ele passa por uma batida de carro e reconhece três das pessoas envolvidas no acidente. Lorena estava dirigindo o carro da esposa de Xaveco Dallas (Maurício Gonçalves), um popular cantor, quando ocorreu a colisão. A dona do veículo foi então acionada e, ao chegar ao local, percebe que está sendo traída pelo marido. O trio discute e Lorena resolve ir embora, a pé. Lírio, que acompanha a situação, segue a atriz e lhe oferece uma carona.
Já em frente ao prédio de Lorena, os dois conversam, trocam beijos, e depois sobem para o apartamento da atriz. Um paparazzo fotografa tudo e, em pouco tempo, Lírio já é conhecido nos sites de celebridades como o “misterioso namorado de Lorena”. Ao ver as notícias, Manuela (Danielle Winits) fica chateada, mas percebe uma boa oportunidade para um furo: uma entrevista exclusiva com Lírio para a revista A Vida Alheia.
Enquanto isso, na redação, Duran (Sandro Christopher) descobre na gaveta de Alberta (Cláudia Jimenez) fotos de Catarina (Marília Pêra) beijando o recém-contratado repórter, João (Raoni Carneiro). Ele repreende as atitudes da dona da revista e uma teia de intrigas começa a se formar. Catarina, surpresa com o material encontrado, coloca o emprego de Lírio, responsável pelos cliques, em jogo. Isso até o fotógrafo revelar que possui mais fotos comprometedoras, de Alberta jantando com o amigo de sua filha Tom (Guilherme Trajano). A editora, da mesma forma como fez Catarina com João, havia pensado em uma vaga de estagiário na revista para poder empregar o rapaz.A Vida Alheia tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário