Bom humor e alegria são as marcas registradas de Candê, uma mulher de fibra, despachada, bom caráter e muito divertida, que mora em São Paulo, no bairro do Tatuapé, e é considerada a rainha dos feirantes. Ela arma sua barraca diariamente, vende hortaliças e legumes desde a madrugada na maior animação, sem reclamar da vida e está sempre disposta a ajudar os amigos.
Mãe de três filhos, um rapaz e duas moças, tão diferentes quanto água e vinho, ela vive preocupada com o futuro de cada um deles.Conheça os filhos de Candê
Felícia (Larissa Maciel) :A filha mais velha é calma e muito tranquila, mas transmite certa melancolia pelo olhar. É uma jovem sem vaidades, tímida e sem motivação em tudo que faz. Por isso, o sonho da mãe é que ela se case porque tem medo de morrer e deixar a filha sem nenhum rumo na vida.
Fátima (Bianca Bin): Ao contrário de Felícia, a caçula é uma mocinha sonhadora, espevitada e meio rebelde. Adora deixar Candê com os cabelos em pé. Apaixonada pelo grande campeão de ciclismo, Danilo (Cauã Reymond), ela vive aprontando poucas e boas em nome dessa paixão e não abre mão de participar dos campeonatos de “bike” como uma torcedora fanática para poder estar sempre perto dele.
Fred (Reynaldo Gianecchini): De sorriso largo e amigo, bonitão e conquistador, o filho mais velho só tem aparência de bom rapaz. Por trás do seu charme e de tantos outros encantos, estão escondidas as suas maiores safadezas e armações. Afinal, na verdade, ele é um cara ordinário e sem escrúpulos, cínico, frio e calculista que só quer se dar bem. Para sair da miséria em que nasceu e mudar de vida, ele vai fazer o que for preciso e passar por cima de quem quer que seja.
A família de Clara
Quem vive observando todo o movimento da família de Candê e adora dar palpites, é Valentina (Daisy Lúcidi), a amiga da viúva, que prepara as refeições que serve em sua pensão, no Tatuapé. Ela é avó de Kelly (Carolina Macedo), uma menina bonita, mas meio tímida e assustada, e de Clara (Mariana Ximenes), com quem vive uma relação cheia de conflitos.
Clara (Mariana Ximenes) tem cara de anjo e alma de demônio. Quando lhe interessa, demonstra amizade, mas é mentirosa, sem escrúpulos e só quer tirar proveito das situações. Não tem respeito pelos outros e é incapaz de amar alguém a não ser a si mesma. Só aparenta ter um mínimo de afeição por Kelly (Carol Macedo), sua irmã por parte de mãe.
Clara aproveita sua beleza e, suposta, ingenuidade para enganar a todos. Não tem nenhum pudor quando deixa de representar sua personagem predileta, a de boa moça. Como não suporta a avó, saiu de casa e vive acompanhada de Fred (Reynaldo Gianecchini), com quem vai aprontar muitas maldades. Trabalha como enfermeira do marido de Bete (Fernanda Montenegro) e é a única a escutar a revelação que o empresário faz à esposa antes de morrer.
Novela de Silvio de Abreu, Passione, estreia segunda-feira, dia 17 de maio. Tem direção de núcleo de Denise Saraceni, direção-geral de Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e direção de Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara. Passione vai ao ar de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário