O romance de Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres) de Malhação ID já passou por muitos momentos especiais, como a declaração de amor que Bê fez para Cris, através de uma música que compôs para sua musa inspiradora. Embora o namoro dos dois não seja mais novidade para ninguém, todo mundo sabe o quanto o casal sofreu para ficar junto e os problemas que eles enfrentam para manter a relação. Mas as coisas não começaram tão lindas assim não... Afinal, quem não se lembra do início do romance conturbado, cheio de implicâncias, com direito às interferências malignas de Victor (Erich Pelitz) e Nanda (Giovana Echeverria)?
Então, para provar que o amor de pessoas que vivem como cão e gato pode dar certo, preparamos uma lista com os casais que transformaram o ódio e a implicância em um romance de conto de fadas. Confira!
Fábio e Jô - A Gata Comeu - 1985
Na novela, Jô Penteado (Christiane Torloni) conheceu Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia) em uma excursão marítima promovida pelo professor. Durante a viagem, um forte temporal acabou deixando os passageiros perdidos em uma ilha deserta, na qual ficaram dois meses isolados. Nesse período, a convivência diária fez nascer um tumultuado romance entre os dois, que nem a presença da noiva de Fábio, Paula (Fátima Freire) conseguiu inibir.
Murilo Pontes e Pilar Batista - Pedra Sobre Pedra - 1992
Murilo Pontes (Lima Duarte) foi abandonado no altar por Pilar (Renata Sorrah). Apesar de ser apaixonada pelo noivo, ela desconfiava de que sua melhor amiga estaria grávida dele. Por vingança, Pilar se casou com o inimigo de Murilo, Jerônimo (Felipe Camargo) e teve uma filha, Marina (Adriana Esteves). Murilo, por sua vez, se uniu a Hilda e teve um filho, Leonardo (Maurício Mattar). Vinte e cinco anos depois, o casal se reencontrou, mas escondeu o amor que sentia um pelo outro. O que não esperavam é que seus filhos, Marina e Leonardo, também se apaixonassem.
Otávio Jordão e Dinah - A Viagem - 1994
Dinah (Christiane Torloni) conheceu o criminalista Otávio Jordão (Antonio Fagundes) ao procurá-lo para defender o irmão acusado de assassinato. No entanto, ao ter a ajuda negada, ver o irmão preso e morto na cadeia, Dinah passou a culpar o advogado. A relação conturbada entre os dois, com o passar do tempo, ficou mais amena e ela começou a se envolver com ele, acreditando que poderia ter uma vida tranquila ao seu lado.
Petruchio e Catarina - O Cravo e a Rosa - 2000
Em O Cravo e a Rosa, o machista Petruchio (Eduardo Moscovis) seduziu a feminista Catarina (Adriana Esteves) para usar o dinheiro da moça para pagar uma dívida. No início, ele se fingiu de submisso e pateta, e deixou que Catarina o manipulasse à vontade. Apesar de muita confusão, os dois se casam, mas a verdade vem à tona e a vida deles se torna um inferno. Mesmo vivendo como cão e gato, com o tempo, eles acabam se apaixonando de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário