quinta-feira, 29 de abril de 2010

Débora Falabella analisa o figurino de Beatriz e 'ataca' legging brilhante

Uma palavra resume o figurino da Beatriz de Escrito nas Estrelas: extravagância. A personagem está sempre "montada" em brilhos, acessórios mil e maquiagem pesada. Bem diferente de sua intérprete, Débora Falabella, que como boa mineira é discreta, pegou horror a uma peça usada pela personagem: "É uma legging brilhante que eu nunca usaria (risos), nem as saias tão curtas", diverte-se a atriz, para quem os acessórios devem ser usados com moderação.

"Não tenho o costume de usar brinco e colar. Até gostaria que isso da Beatriz me influenciasse um pouco, mas nem tanto (risos). E tem os vestidos dela, que são lindos e eu usaria", confessa, sentada em uma sala de leitura do estúdio de gravação da novela, no Projac, ainda usando seu próprio e confortável calçado - antes de subir no salto da personagem.

"Só boto salto alto para ir a festas. No dia a dia, uso sapatilha, sandália rasteira e tênis, enquanto a Beatriz já acorda de salto. Ela é uma vítima da moda, não tem bom gosto. Copia o que vê nas revistas e junta com um tanto de acessórios".

Débora ainda está se acostumando ao tom acobreado do cabelo da personagem, já que antes, para o filme "Meu País", de André Ristum, ela vinha usando os fios na cor castanho escuro. A atriz tingiu o cabelo em Belo Horizonte com a cabeleireira Daniele Ribeiro, com quem costuma cortar e pintar.

"Acho que esse tom não combina comigo, mas tem tudo a ver com a Beatriz. Combina com quem usa maquiagem forte. No meu dia a dia, só uso corretivo para olheira, que tenho muito, blush e rímel", explica.

Nenhum comentário: