
É Luciana quem rompe o silêncio: “Eu sonhava com um momento assim, como esse que estamos vivendo, mas achava que nunca ia acontecer”. Miguel tinha a mesma impressão. “Tinha medo que nosso amor não fosse amor, mas uma grande amizade”.
Ela tem medo que não os aceitem, que fiquem contra eles, mas Miguel acha que isso é impossível: “Ficar contra o amor? Não, tem muita gente torcendo por nós”. E tem mesmo – o Brasil inteiro, pra começar.
Vitória tenta levar Luciana, mas Miguel fica com essa tarefa pra ele. Ele faz questão de levá-la no colo. É um ensaio para a noite de núpcias, ele diz. Luciana se espanta com tanta pressa: “Nossa, Miguel, já pensando na nossa noite de núpcias?”. Ele diz que sim e vai além: “Já penso nos nossos filhos! Quatro cinco seis!
Miguel entra na casa e vai direto para o quarto de Luciana, com ela no colo. E quando Vitória sai, fica lá, o tempo todo ao lado dela, deitado, curtindo esse momento mágico. Luciana ainda tem na cabeça o que Miguel disse sobre filhos. Ela sente medo: “E se eu não puder ter filhos?”. Miguel olha pra ela e, com total convicção, afirma: “Teremos!”.
E eles dormem assim juntinhos, abraçados, a primeira noite do resto de suas vidas.
Já visitou o blog da Luciana hoje? www.sonhosdeluciana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário