
Há dois anos, a então estudante de 15 anos, Mallu Magalhães, colocou suas músicas na internet e teve milhares de acessos. Tocando violão, gaita e cantando em inglês, a menina foi apontada como grande revelação da música dos últimos tempos. Hoje, está lançando o segundo disco em que canta também em português.
Jô Soares também recebe Carlos Alberto Funcia, que trouxe para o Brasil a helicicultura, a criação de escargots. Desde a Antiguidade, os escargots são recomendados como remédio para males do estômago e partos. Na Idade Média, utilizava-se a água onde se ferviam os escargots contra dores de garganta, bronquite e combate de infecções gastrointestinais.
Quem também vai ao programa é Thomaz Magalhães, que conta sua experiência de vida. Ele levava uma vida de sonho: vice-presidente de um importante grupo empresarial, atlético, bonito e bem-casado, pai de dois filhos. O tempo livre era dedicado ao hipismo, sua grande paixão. Uma queda durante um dia de treino o deixou numa cadeira de rodas. O homem cético e consumista deu lugar a uma pessoa espiritualizada e, surpreendentemente, mais feliz. O novo Thomaz conta no livro "Quebra de Script" sua trajetória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário