quarta-feira, 31 de março de 2010

Cama de Gato: Verônica é presa outra vez

Waldemar é muito mais esperto do que Verônica imagina. O piloto aproveita a distração da vilã para ligar o rádio do avião após levantar voo. E durante toda a viagem o avô de Nuno começa a narrar o itinerário que estão fazendo, deixando Verônica irritada.

“Se o senhor fechasse essa matraca, seria bem melhor! Dispenso as suas informações sobre os lugares que estamos sobrevoando! Não preciso de nenhum guia turístico!”, resmunga a fugitiva.

Mesmo assim, Waldemar se faz de desentendido e continua falando sem parar. Por sorte, um controlador de vôo estranha a conversa pelo rádio e logo que percebe do que se trata, avisa a polícia.

“Perdeu, Verônica!”
Depois de algum tempo, o Waldemar mente, dizendo à Verônica que o avião está com problemas mecânicos e avisa que eles precisam fazer um pouso de emergência. Mesmo contrariada, ela acaba permitindo que Waldemar desça em um aeroporto desativado próximo à fronteira.

É quando Verônica tem sua maior surpresa: do lado de fora do avião estão vários policiais locais, prontos para prendê-la. Por essa Vevê não esperava!

“Como diria o Roberto: ‘perdeu, Verônica. Perdeu...’”, diz o piloto, sentindo-se vingado pelo neto.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 1º!

Nenhum comentário: