No Puxadinho, Lia conversa com Fernanda e Anamara. A dançarina lembra que o engenheiro agrônomo disse que queria enfrentá-la em um Paredão, mas perdeu a oportunidade ontem, ao aceitar a imunidade dada por Cláudia. “O pior não foi dar pra trás, mas colocar a namorada (Cláudia) no Paredão”, Anamara opina. Lia também quer enfrentar Eliéser: “Tomara que eu tenha essa oportunidade”, ela diz. “Se eu for líder, indico Eliéser e vocês votam em Lia”, Anamara brinca.
“O desafio é dele, ele que é doido... Pra mim, é mais um Paredão... Pra mim, tanto faz com quem eu vou, desde que eu volte”, afirma Lia. “Tanto faz, tirando meus amigos. Não tem jeito: eu tenho um compromisso aqui com quem eu gosto”, a dançarina conclui. “Senão, a gente não sofria em votar em quem gosta”, ela completa.“É, eu vi isso ontem”, diz Anamara. “Esse Paredão é Paredão”, Lia afirma.
As sisters se arrumam e se maquiam. Dourado chega no Puxadinho pouco depois e começa um papo sobre cabelos com as três. “Vou fazer dread quando sair daqui“, conta o lutador. Instantes depois, a dançarina volta a comentar sobre o Paredão, enquanto se arruma: “Se eu for embora, eu pelo menos tive coragem”, diz Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário