
“Não me prestaria a um serviço desses”, comenta Dicesar sobre o grupo rival. Anamara volta a questionar o discurso de Lia: “Se ela achasse que eu era isso, Fê, não ia votar em você ontem. Por mais que eu estivesse emparedada, ela ia votar em Dimmy”, diz a baiana. “As pessoas viram eu falando que não ia falar mal de Lia porque tô no Paredão com ela”, lembra Anamara, ao falar sobre o fato de ter sido criticada pela dançarina hoje durante a brincadeira ao vivo com Bial.
Anamara também se recorda da justificativa de Cadu por emparedá-la, dada no programa de hoje: “Quando Bial falou ‘direito de resposta’, eu falei: ‘Estou aqui pra ganhar R$ 1,5 milhão, sim. E Cadu só está falando isso por que estou no Paredão com a amiga dele”.
Dicesar agradece Fernanda pelo “chacoalhão” para o jogo que recebeu da dentista. Em seguida, os três pedem votos de vários municípios brasileiros para Anamara. “Proletariado, desempregados”, Anamara completa o pedido. “A Maroca é louca, mas é limpinha. Se ela voltar, eu ponho uma mordaça nela”, brinca Dicesar. Momentos depois, Anamara pergunta: “O que é pior: ser chamada de falsa ou gananciosa?”. “Ganância é bom”, afirma Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário