
No Rio de Janeiro ou em Salvador, eles estão sempre mostrando que têm samba no pé e, enquanto a gente aguarda as surpresas do BBB10, vamos relembrar como foram os carnavais das últimas edições do programa:
Na primeira edição do Big Brother Brasil, os participantes confinados receberam roupas para fazer uma festa ao contrário: mulheres se vestiram de homens e homens, de mulheres. O casal eleito com a melhor fantasia, Cristiana e Kleber Bam Bam, ganhou o direito de desfilar na Sapucaí. No carnaval de 2002, a dupla mostrou que era boa de samba na ala Bons Amigos da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
BBB 3Viviane e Jean foram os sortudos da terceira edição do programa que, ao ganharem uma prova, conquistaram o direito de desfilar no carnaval carioca. Com muito samba no pé, os brothers foram destaque do quinto carro alegórico da Beija-Flor, que representava a Revolução Francesa, vestindo luxuosas fantasias de nobres do século XVIII. O outros participantes puderam assistir o desfile da escola pelo telão da casa.
Através do Big Boss, o público escolheu: Cida e Thiago foram premiados para desfilar em um carro alegórico pela Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí. A dupla venceu Juliana e Rogério, com quem concorriam, com 70% dos votos. Na quarta edição do BBB, os participantes receberam a visita de Neguinho da Beija-Flor e sua escola de samba.
Mais uma vez, Neguinho da Beija-Flor animou o carnaval dos participantes do Big Brother Brasil, que caíram no samba. Na saída, o intérprete convidou Jean para assistir ao desfile da escola na Sapucaí, com direito a levar um acompanhante. Na quinta edição do programa, o professor Jean levou Grazi Massafera como sua convidada para curtir a folia.
O brother Carlos ganhou um sorteio na sexta edição do BBB e, após ser escolhido pelo público, recebeu o direito de assistir ao desfile das Escolas de Samba do Carnaval carioca no Sambódromo. Com o poder de escolher uma das mulheres da casa para acompanhá-lo na folia, Carlos elegeu a modelo Mariana. Além disso, os demais brothers foram surpreendidos pela presença da Beija-Flor.
Em 2007, a visita da Beija-Flor promoveu um concurso de dança, que elegeu Flávia como a sister com mais samba no pé. A BBB conquistou o direito de acompanhar, pela primeira vez, os desfiles das escolas de samba direto da Sapucaí. Além disso, os brothers puderam assistir ao vivo, pelo telão de plasma, aos desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.
A edição de 2008 levou Gyselle, indicada por Rafinha no Big Fone, ao barracão do Salgueiro. No local, a sister conheceu o enredo que tratava da história dos portugueses até os dias atuais. A outra sortuda do programa foi Thalita, que atendeu o Big Fone e recebeu o convite para curtir o Carnaval direto do camarote da Schincariol, no Sambódromo. Os outros brothers curtiram o som da escola de samba Beija-Flor, com direito a passistas, bateria, mestre-sala, porta-bandeira e o intérprete Neguinho da Beija-Flor.
Diferentemente das edições anteriores, no BBB 9 dois participantes foram escolhidos para passar o carnaval em Salvador, na Bahia: Mirla e Ralf tiveram a sorte de acompanhar a folia no trio elétrico da cantora Claudia Leitte, que, inclusive, pediu uma saudação aos brothers. Além disso, os confinados do BBB 9 receberam, mais uma vez, a visita da bateria da escola de samba Beija-Flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário