segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB 10: Angélica e Dourado abrem coração e falam sobre relacionamentos

Dourado e Angélica entram num papo sobre relacionamentos perto da piscina. O gaúcho confessa sua dificuldade em viver romances. “Tenho resistência ao toque, à intimidade. E tenho que superar tudo isso”, afirma Dourado.

Angélica também analisa o comportamento do brother na casa e diz que, na primeira semana, ele era “secão”. “Parece que você fazia pra incomodar”, a jornalista afirma.

Ela dá conselhos sobre relacionamentos para o gaúcho, que parece gostar do que ouve. “Tô meaproximando da metade da minha vida, tenho que aprender”, ele diz.

“Você pode dar o seu melhor, mas a certeza absoluta de que a pessoa vai corresponder, você não vai ter. Quer coisa mais bacana do que brigar e fazer as pazes? Não tem! Você fica mais forte, você aprende”, Angélica expõe como pensa.

A mineira também se autoavalia. “Quando falo de relacionamento pra você, fico pensando muito na pessoa que tenho lá fora. E é aquele negócio... tô fazendo os 50% que posso fazer. Os outros 50 não dependem de mim. Se, quando sair, as coisas não estiverem como gostaria... se a pessoa que eu quero não estiver me esperando lá fora, é porque tinha que ser assim”, Angélica afirma.

Em seguida, Lia se aproxima e o trio começa a conversar sobre o Quarto Surpresa. Com as TVs da casa ainda exibindo imagens gravadas de Dicesar e Cláudia, que curtem o carnaval de Salvador, o trio cria diversas teorias do que pode estar acontecendo com os colegas.

Nenhum comentário: