sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

'Virada Radical' é o filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 8

Em "Virada Radical" (2006), Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e recebeu como pena ter de trabalhar em uma academia de ginastas. O que ela não sabe é que o lugar é comandado por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. A Rede Globo exibe o filme na Sessão da Tarde desta sexta, dia 8, às 15h35, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Haley (Missy Peregrym) odeia o trabalho por que ele faz com que ela retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Além disso, ela não é bem recebida pelas outras ginastas por ter abandonado sua equipe durante uma competição.

Vickerman (Jeff Bridges), então, começa a treinar Haley (Missy Peregrym) à sua maneira peculiar para fazê-la ganhar confiança e voltar a competir. Aos poucos, o seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda muitas lições.

A medalhista de ouro americana nas Olímpiadas de 2008 Nastia Liukin faz uma participação no filme como ela mesma em uma cena de competição nas barras assimétricas.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o filme é muito legal