Sabe aquela história de que o amor e o ódio andam de mãos dadas? Isso parece fazer bastante sentido se aplicado ao relacionamento entre Nelinha e Zeca. Logo que se conheceram, os dois se odiaram, trocaram farpas e pequenas implicâncias. Mas o destino (com a ajuda de Leal) deu um empurrãozinho e aproximou ainda mais os dois, que foram obrigados a conviver 24 horas juntos. Ao se conhecerem melhor Nelinha e Zeca vão começar a se olhar com outros olhos. E tudo indica que o ódio vai se transformar em amor.
Durante uma conversa no observatório, Nelinha conta para Zeca que vai descobrir um planeta e dar a ele o nome de Leal. Zeca admira a relação de Nelinha com o pai: “É... O melhor que a gente pode dar para alguém que ama, não se vê. A gente sente...” Pinta um clima, mas os dois fogem. Depois Nelinha diz que vai ensinar Zeca a “ler” o céu. Os dois ficam bem próximos. “As pessoas são diferentes das constelações. Estão sempre querendo chegar mais perto... por que será?”, Zeca pergunta. Nelinha diz que as pessoas não conseguem se evitar. E não conseguem mesmo! Tanto que é aí que o beijo acontece, em um clima bonito e romântico.
Será que o romance vai deslanchar? Fique ligado nos próximos capítulos de Tempos Modernos para saber. Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (14/01).
Nenhum comentário:
Postar um comentário